quinta-feira, 19 de julho de 2012

Lembrancinhas de Casamento...

 Tendo ultimamente muitas dúvidas quanto as lembranças de casamento para dar aos meus convidados, e após inúmeras conversas com minha mãe e a certeza juntamente com meu noivo quanto a  usabilidade destes mimos, concluímos coisas bastante tradicionais e dentro do nosso orçamento.

 Dentro do mercado brasileiro existem uma gama de perfis, mas os mais explorados são os seguintes:
Os comestíveis:
Mini Bolos
Mini Vinhos


Caixa de Madeira com Bem-casados e Amêndoas

Caixa de vidro com Amêndoas ou Bem-Casados

Garrafa d´água e Latinhas Mint to be (com balinhas de menta)

Os aromáticos:
Velas 

Aromatizador de Ambientes

Flor Aromatizada

Os de Luxo:


Os de acessórios:
Sandálias (Havaianas)


Vasinhos com plantas



 Ecobags

 Sacolas para os convidados guardarem as lembrancinhas e doces




Caixa de vidro para colocar doces, bem-casados, amendoas, etc...

Porta recados

Canecas de chopp

 Com tantas opções maravilhosas, haja bolso pra caber tanta diversidade e saber qual é o caminho do meio, ou melhor, a cara dos noivos!
 Já decidimos o nosso, e prometo que quando sair as fotos eu mostro ;)
xero!

2 comentários:

  1. Lembrando que não sou eu quem vendo estes ítens! È só para mostrar a variedades de lembrancinhas que o mercado oferece!

    ResponderExcluir
  2. Olá, conheça meu trabalho www.ecsdesign.elo7.com.br ou www.ecsdesign.com.br, tenho diversos produtos para casamento, aniversário, etc. bjs Elaine

    ResponderExcluir

Bodas de Papel [31.03.2014]

Wedding Countdown Ticker

Nosso Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Noivado

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário do Blog

Daisypath Happy Birthday tickers

*